Avatar

Duvidas Frequentes

Como posso imprimir o voucher e as instruções sobre o passeio?

Após a conclusão da compra e a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail com o voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Clique no pedido e depois em “IMPRIMIR VOUCHER”. Importante: o voucher e as instruções sobre o passeios estarão disponíveis apenas para pedidos com o status pago.


Como reservar um passeio ?

Criamos um passo a passo explicando como reservar um passeio no site Meia-Noite em Paris, veja:

  1. Na página inicial do site, clique no passeio que deseja reservar;

  2. No calendário exibido na página do passeio, escolha o mês, dia, a quantidade de reservas e clique em “adicionar ao carrinho”;

  3. Leia atentamente os “Termos de uso e Condições Gerais” e clique em “avançar”;

  4. A próxima tela é o seu carrinho de compras, que exibirá o passeio que escolheu, a data, o dia e a quantidade. Confira todos os dados! Você tem duas possibilidades: a) clicar em “ESCOLHER MAIS PASSEIOS” e fazer a reserva de outros passeios, repetindo os passos 1 a 3; e b) clicar em “CONTINUAR” para realizar o pagamento;

  5. Na tela de pagamento é imprescindível informar o nome, CPF, e-mail e telefone. Depois selecione a forma de pagamento - para cartão de crédito, informe os dados solicitados; para depósito/transferência, atente-se às informações exibidas (não se preocupe que enviaremos as informações para depósito no seu e-mail). Clique/marque o “quadrado” localizado ao lado do texto: “Li e aceito as condições da política de cancelamento, termos de uso e política de privacidade” para que o botão “finalizar compra” seja ativado. Clique em “FINALIZAR COMPRA”;

  6. Você receberá a mensagem: “PEDIDO REALIZADO COM SUCESSO” e em alguns segundos será redirecionado automaticamente à sua conta que acabou de ser criada em nosso site.

  7. Para pagamentos via cartão de crédito, o voucher e instruções sobre o passeio estarão anexados ao e-mail de confirmação da reserva. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Caso o pedido esteja com a informação "PAGAMENTO NÃO APROVADO" é porque o cartão de crédito não autorizou o pagamento. Neste caso, realize o pedido novamente.

  8. Para pagamentos via depósito/transferência, o voucher e instruções sobre o passeio não estarão disponíveis para impressão, primeiramente realize o pagamento e nos envie o comprovante. Alteraremos o status do seu pedido para pago em até 72h após a efetivação do pagamento. Após este prazo você receberá um e-mail com seu voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS".

  9. Se ficou com alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

  10. Boa viagem, esperamos você na Praia de Maresias!

 

É seguro comprar online ?

Reservar os passeios em nosso site é extremamente seguro e garantimos a privacidade de todos os seus dados cadastrais, que sob hipótese alguma serão divulgados. O site é protegido pelo Let’s Encrypt - Certificado SSL, popularmente conhecido como "cadeado de segurança do navegador". A empresa MaresiasTur não armazena e não tem acesso aos dados bancários e informação dos cartões de crédito de seus clientes. Ao comprar nossa atividade sua vaga esta automaticamente garantida .

 

Quais as formas de pagamento?

As pré-reservas podem ser pagas via cartão de crédito e depósito/transferência bancária (Banco Inter). O prazo para a confirmação do pagamento pode levar até 3 (dois) dias úteis, dependendo do caso. O pagamento no dia do passeio deve ser efetivado em reais.

 


Posso efetuar o pagamento na hora? 

Sempre pedimos um pré pagamento para reservar uma ativade, o pagamento na hora será liberado em caso de compras em cima da hora. 

 


O pagamento tem que ser antecipado ?

Para garantir a sua vaga na atividade sim

 

Posso levar meu pet ?

Infelizmente animais não são permitidos. 

 


Até quanto tempo antes tenho que agendar o passeio?

Para garantir sua vaga o ideal é que compre seu voucher com um dia de antecedencia. 

 

 

É obrigatorio uso de tenis ?

Em rapeis, trilhas e atividades em terra é obrigatorio o uso de sapato fechado para maior segurança do cliente, nos passeios nauticos não é necessario. 

 

Mas eu esqueci o meu, posso ir de chinelo na trilha ?

Em último caso você pode pegar um de nossos sapatos emprestados.

 


Em caso de chuva vocês cancelam o passeio ?

Apenas em casos de chuva muito forte que impossibiltem a atividade

 


Vocês devolvem o dinheiro caso o passeio for cancelado ?

Sim, em caso de cancelamento por ordem da operadora devolvemos o dinheiro de forma integral.

 

Tem foto inclusa ?

Não, mas você pode contratar um de nossos fotografos profissionais. 

 

Que roupa devo ir no rapel ?

Com uma roupa leve e confortavel, por exemplo uma roupa que se usaria para um treino ou exercicio fisico. 

 

Tem muito mosquito ?

Sim, recomendamos o uso de repelente.

 

No passeio tem aonde almoçar?

 Não, durante a atividade não é viavel parar para almoçar, mas após a atividade podemos indicar otimos restaurantes proximos do ponto de saida. 

 

Quanto tempo dura o passeio ?

Em media as atividades possuem 3 horas de duração

 


Com até quantas pessoas da pra sair o passeio?

A partir de duas pessoas

 

E se não fechar o grupo minimo de pessoas?

O passeio é cancelado e o dinheiro pago é ressarcido