Política de Cancelamento
Política de Cancelamento:
-
Para agendamento é necessário pagamento INTEGRAL e ANTECIPADO da atividade.
-
Cancelamento por parte do operador:
A empresa MARESIASTUR se reserva o direito de cancelar ou alterar todos os serviços praticados ao ar livre devidos às condições climáticas desfavoráveis, no caso de não fechamento do número mínimo de participantes e/ou surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade nestes casos os participantes poderão:
- Agendar o mesmo passeio em outra data;
- Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra no MARESIASTUR, o valor em crédito tem validade de 6 meses.
- Receber 100% do valor pago, o estorno será efetuado da mesma maneira que o pagamento. O estorno tem um prazo de 5 dias úteis para processamento.
- O valor do transporte até o local é por conta e responsabilidade do cliente, o valor gasto decorrente do deslocamento até a agencia ou local do passeio não será reembolsado, caso haja o cancelamento da(s) atividade(s), por qualquer uma das partes.
- O estorno será realizado sempre em DIAS UTEIS (Segunda a Sexta) e dentro do HORARIO COMERCIAL (08h as 17h).
(OBS: NÃO SÃO REALIZADOS ESTORNOS AOS SABADOS E DOMINGOS.) -
Cancelamento por parte do cliente:
Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A MARESIASTUR fará devolução conforme condições abaixo:
- Cancelamento até 07 dias corridos do início do passeio: 90% do valor total do valor pago.
- Cancelamento até 4 dias corridos do início do passeio: 70% do valor pago.
- Cancelamento a menos 48h do início do passeio: Sem devolução de valores.
Os valores serão devolvidos em até 5 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa MARESIASTUR.
-
Remarcação
- O cliente pode solicitar a remarcação da atividade com pelo menos 48h de antecedência.
- Não comparecimento ou desistência Se você não comparecer no ponto de encontro, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir da viagem após iniciada ou durante a sua execução, você perde qualquer direito de reembolso ou compensação pelos serviços não utilizados, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.
Desejamos um ótimo passeio,
Equipe Maresiastur