Avatar
(12) 99650-9051

Política de Cancelamento

 

 

  1. O agendamento do passeio deve ser feito com antecedencia e será aprovado mediante pagamento integral antecipado. Sem a confirmação do pagamento sua vaga não fica garantida. 

  2.  O reagendamento do passeio, pode ser solicitado pelo cliente com até 12h de antecedência, de acordo com a disponibilidade de vagas disponíveis na data desejada.

  3. O cancelamento do passeio deve ser solicitado com pelo menos 24h de antecedência.

  4. Pedidos de cancelamento/ reagendamentos feitos com menos de 3h de antecedência serão automaticamente negados.
     

  5.  O passeio pode ser reagendado pela operadora a qualquer momento, seja por condições naturais ou climáticas. Nos casos do reagendamento ser inviável será reembolsado o valor total pago sem desconto de taxas. 

  6. Alguns passeios necessitam core minimo de saida, caso não seja viavel a saida o reeembolso do valor total pago será feito sem desconto de taxas. 

  7.   Falta de sol, frio, tempo nublado e chuvas fracas não interferem na saída da atividade. A desistência por parte do cliente não resulta em reembolso.
     

  8.  O reembolso no caso do cancelamento aprovado é do valor total pago, descontado 10% de taxas de operação.
     

  9.   No caso de não comparecimento a atividade sera dado Noshow e não resulta em reembolso o valor pago.
     

  10.  As atividades possuem 10 minutos de tolerância, passado esse tempo será considerado não comparecimento.
     

  11.   Cancelamentos por força maior - acidentes, covid, outras doenças ou problemas médicos -  será oferecido conversão do valor pago em carta de crédito para uso em até 12 meses.

BR